0

Dior Show 360!

Buongiorno meninas!
 

Hoje a titia veio mostrar para vocês uma máscara  de cilios para fazer carão prazamigha!
A invenção do momento é o rímel que gira 360 graus. A invenção é da Dior e não foi difícil decidir se eu deveria ou não testar. Quando eu vi ele girando eu quase enlouqueci, como assim eu não tenho um desse...

 

Eu gosto muito de usar ele com cílios postiços, para dar aquela super unida nos meninos... ele da um super volume na raiz dos cílios, por isso se a senhora morre de preguiça de ficar passando varias camadas, com ele a fofa segura ele na raiz do cílios, e ele faz o serviço sozinhooo... Ai que delicia você no toilette  kazamighas e saca o seu 360...faz carão ele começa a girar ... ai que inveja rsrsrsrsrsrs....




Espero que tenham gostado...

0 comentários:

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil