0

Blush Love Joy!

Buongiorno meninas!



Hoje eu vim abrir meu coração para vocês... Vou compartilhar o meu amor pelo blush mais lindoo do mundo (Exagerada...). O meu querido Love Joy da Mac... Se me perguntar o que eu levaria para uma ilha deserta? Claro que seria ele rsrsrsrs.

Tenho vários blushes que gosto, mas esse é aquele que, quando esta acabando eu corro para comprar outro. Ele fica lindo nas morenas, mas negras fica divinooooo! As loiras têm que tomar cuidado para não parecer a Emilia porque ele é super pigmentado.

Ele fica baphônico com um olho pretão! Por isso se joguem...



Ele é um marrom com um fundo avermelhado e uns brilhinhos dourados. Ele fica lindo de viver na pele!

Ele é da linha mineral... Isso quer dizer que a duração é boa, mas não dura o dia todo, tem que dar uma retocadinha...

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil