0

Pink Leopard

 Oi Girl! Hoje vim fazer fusquinha para vocês hehehe !! A Manu chegou de viagem (amo quando ela chega, cheia de coisinhas kkkkk) e trouxe para mim o meu mais novo xodó. Pink leopard da too faced. Gente não sei como vivi sem ele até hoje (Olha o drama )!Mas tenho que me render ao bafafá que faziam dele, ele realmente é lindo demais!!! A embalagem é fofa, mas, á estampa de leopardo é de cair de amores lindaaa! Bom vamos as cores, ele tem um dourado de fundo, mescla com tons de rosa e marrom, juntando tudo isso fica a coisa mais linda no rosto. Bom ele pode ser usado como iluminador, como bronze, ele é meio clarinho, mas vai te deixar com cara de ricaaaaa! Eu ando usando ele como blush e to amando, ele mil e uma utilidades. Ele tem duas opções de embalagem, eu tenho essa primeira da foto,a caixinha é  mais fofa, mas não tinha no dia então veio essa, mas o que importa é o conteúdo né? Da uma bizoiadinha...





Gostaram? Olha a Manu esta voltando para New York dia 17, quem quiser encomendar o telefone dela esta aqui do lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil