1

Make da Raquel

 Oi Girls! Hoje eu vim mostrar para vocês a make da Kelsita! A moça não usa maquiagem no seu dia dia o que acho um desperdício, ela fica um mulherão maquiada ( Não ia faltar oferta de carona para ir trabalhar, o Nando que não ia gostar muito kkkkk).Bom a Kel  é loira e o esfumado preto é o melhor amigo das loiras! Eu resolvi usar nela uma sombra azul caneta, com esfumado preto e no canto dos olhos para iluminar uma sombra dourada (Abafa na foto não da para ver o dourado no canto do olho kkkkk). A moça casa semana que vem aqui em Maresias, detalhe não posso fazer a make dela, vou ser uma das madrinhas ( são 16 madrinhas não tem como kkkkk), mas nosso amigo Dagmar Arcas e sua equipe vem fazer bonito no dia. Mas na sexta feira rola um coquetel e ai vou fazer a make  da moça. O cabelo da Kel é lisinho eu como adoro um volume, me  matei na pomada e no spray de volume kkkkk. Da uma bizoiadinha...




Gente a qualidade das fotos não esta das melhores, uma pena ela ficou muito mais bonita pessoalmente!

1 comentários:

miriam disse...

realmene ficou maravilhosa!

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil