0

Pincéis sigma !!!

Olá Girls! Hoje vim falar para vocês dos pincéis que uso nos meus trabalhos. Todos eles são da Sigma, tenho quase todos (acabei de comprar os novos que saíram Synthetic Precision Kit, assim que chegar posto para vocês ). Bom como compartilho com vocês tudo que eu uso e amo, não poderia deixar de falar desses pincéis, eles são maravilhosos, são super macios, todas as minhas clientes comentam quando uso nelas, elas adoram eles, mas a titia não deixa levar para casa kkkkk. O bom e que a sigma manda para o Brasil. Comprei todos pelo site e sempre recebi tudo direitinho, eles colocam como presente a sua encomenda (super né) assim as chances dele ficar de castigo lá na receita é bem menor, os meus chegaram sem problemas. Da uma bizoiadinha...

                                                        Esse e o kit profissional   
                                                 


                                                               Esses São o Kits Make up






       Make me Classy



         Make me  Crazy



     Make me Blush
















       Meke me Cool








                                                         
                                                  

                                                  

                                                           Ainda tem o kit de viagem



 São lindos né! Espero que tenham gostado!!

O site para compra : www.sigmabeauty.com

0 comentários:

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil