1

Casamento Andressa Caubianco!



Oi Girls!

Hoje trouxe umas fotos da minha ultima noiva de 2012! Andressa linda, educada uma querida, super fofaaa...

Ela pediu uma maquiagem delicada, mas marcante. Optamos por usar a sombra champagne Naked da Mac, no canto interno, amo essa cor para noivas! E esfumamos com marrom café e um toquinho de preto, da paleta Sigma, blush baby da Mac, batom pink plaid Mac, gloss da Dior não me lembro o numero.
Cabelo foi feito pelo meu parceiro de trabalho Ramon Martins arraza nos penteados
 



 
As fotos foram feitas pelo fotógrafo Carlos torres, que fez um ensaio maravilhoso do casal!
Espero que tenham gostado...

1 comentários:

Conceição disse...

Gostei muito da maquiagem, ficou delicada como eu gosto, o cabelo está lindo,as fotos perfeitas.
E a noiva incrível, aliás os noivos.
Sou fã desta linda noiva, agora já esposa, principalmente porque ela é minha sobrinha de coração, (sobrinha do meu esposo).
Parabéns para Patrícia Dal Cin.

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil