0

Eu volteiiiii ....

Sei que falei isso da ultima vez... Mas eu sumi por uma ótima causa, tive um baby lindooooo. Também sei que isso não era motivo para sumir, mas minha gravidez foi de risco, ai não tive cabeça para escrever...
 Mas chega de blablá e vamos para o que interessa. Meninas a titia comprou tanta coisa nova que vamos ter assunto para um ano kkkkkkk. Vou postando aos poucos.
Hoje vou mostra a minha nova paletinha da Sigma..

                                        Brow Design

 A lindinha virou me xodó.. Um kit completo para as sobrancelhas.
Ele é extremamente completo, vem com tesourinha e pinça para cortar e retirar pêlos. Se você não se sente segura para fazer o desenho da sua sobrancelha, vem com três modelos de diferentes tamanhos que podem te auxiliar.
Para preencher a sobrancelha tem a opção de lápis ou sombras, em diversos tons, tanto para loiras quanto para morenas. Acompanha gel, transparente e com cor, pincel duplo e lápis iluminador. Ainda da para fazer looks neutros lindooos... Para quem trabalha com make ou não ela é perfeita...

                             Gostaram Girls....

                                                        

0 comentários:

Postar um comentário

 


By Sams Design Oficial Brazil